.

.

sábado, 20 de outubro de 2012

Depoimento (16) - Helaine Rondon Pires:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Helaine Rondon Pires
(Atriz e Cantora)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJA-7kJ-8ZguoOmvtryKxTNzPZbfoOLemGPKLROE3vMTG0oeb-QkoDYJ-dZNZ9SiysYQAqNGKlFq2LnWdQWy6tfMKJfPA7WxlVtXtIojUNnQ0O0UmJzi6zHGoTiDGDT3_VG8QHA57AER4/s1600/Helaine+Rondon+Pires.JPG
Site Oficial: Clique Aqui  

Helaine Rondon é cantora e atriz, trabalha principalmente no Japão, por isso tem videos na internet, assim como fotos e sites falando dela. Veja abaixo alguns links onde você poderá assistir aos vídeos dela cantando e se apresentando:


Youtube - Canal Dela: Clique Aqui - Facebook: Clique Aqui - Busca no Google por Helaine Rondon PiresClique Aqui - Videos: Clique Aqui

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Por Helaine Rondon Pires:

MEU SALTO QUÂNTICO

Esse sim foi um ‘Salto’ e tanto. Além de me divertir creio que tenha sido o melhor processo entre muitos que já fiz na vida apesar de que poderia ter sido bem mais completo e o motivo e bem simples. TEMPO. Com apenas  5 componentes da sala e 2.1/2 deveria ter sobrado tempo... O processo é longo e fácil apesar de parecer complicado. Usando uma quase semelhança de 'Hipnose' sem relaxamento nenhum a não ser o básico que e para você se sentir confortável. E com uma mascara que impossibilita a entrada de luz o que te deixa totalmente no escuro, mesmo em plena luz do dia, existe a  audiência dos colegas de turma que te deixa o mais seguro possível. 

Mas a grande intriga e que as perguntas são simples e as resposta vem para você de varias formas, no meu caso em varias linguagens, tais como:  falas - escritas - imagens e toques (vale lembrar que você não e tocado em nenhum momento por absolutamente ninguém, pelo menos ninguém encarnado...). [Nota, por Bruno: É muito comum as pessoas relatarem que são tocadas, apalpadas, recebem picadas como se fosse agulhas de acupuntura, etc... isso por que a Iniciação o 'Salto' se trata de uma Operação Espiritual, onde uma equipe de entidades benignas vão atuar para desbloquear e ativar o sistema dos meridianos energéticos do corpo, o meu papel é fornecer energia para que tais entidades atuem, e também garantir que apenas as BENIGNAS estejam atuando, pois é obvio que as malignas poderiam também interferir, mas nossa vigilância garante que as entidades maldosas fiquem longe]. A segunda coisa estranha e que você acaba descobrindo que já sabia as respostas, que veio com todas as informações para cá e que por algum tipo de sabotagem acabou esquecendo...

Por Exemplo:

1 - Já sabemos que a religião e o grande vilão desse sistema de coisas certo? Logico que sabemos. Desde que tenhamos em mente de que as crenças que nos foram ditadas durante a vida toda e a Religião que nos governa já e uma prova de que e a Religião que governa tudo ou seja ela domina tudo e todos pois esta em todos os lugares ao mesmo tempo).

2 -  Já sabemos que somos todos extra terrenos? Logico que sim. Ou você já era terreno antes de nascer aqui?? Nossa, não tinha essa matéria no curso Kkkkkk! [Nota, Bruno: Na verdade parece que nesse ponto a Helaine não entendeu algo explicado no seminário, o "Sistema Planetário Terra" se estende por varias dimensões, o chamado "mundo das almas", está dentro do Sistema Planetário, apesar de ficar em outra dimensão, mas ainda sim, faz parte do "corpo da Terra", assim como nossos chakras também estão em outra dimensão, mas ainda sim ligados ao corpo de carne e osso, sem os chakras, e as varias camadas da aura, nosso corpo de carne e osso não pode viver].       

Foi emocionante pois quando eu comecei minha jornada a minha intenção era simples,  nada de grandes expectativas. Senti então como se estivesse deitada em um colchão de água ou melhor dentro da água! Em seguida começou um tipo de operação no meu Pé esquerdo era mesmo com se estivessem mexendo e costurando ele por um bom tempo. Em seguida comecei a viagem a mais emocionante viagem interplanetária já vivida ate hoje no mundo! Pelo menos para mim foi... Kkkk!!

Bem era tudo muito rápido e muito bonito. Eu vivi como telespectadora apesar de estar ali dentro do filme. Eu via como numa câmera subjetiva, ou seja, a câmera eram meus olhos e eu comecei a passear pelo lugar. Era um lugar muito bonito mas no caso sem cores muito concreto, ou coisa parecida. A cidade onde eu estava tinha muitos viadutos ou passarelas onde seus habitantes transitavam por toda ela. Seus habitantes eram lagartos isso mesmo LAGARTOS de uma cor bege um degrade de bege, esbeltos muito elegantes musculosos e de uma educação. E me pareceu que se comunicavam como sondas ou um campo de energia que os rodeavam. De repente eu vi de longe pedras de fogo atingirem o lugar destruindo tudo e deixando uma devastação de dar muita pena. Eu vi então uma mãe lagarto com seu filhinho agarrado a sua cintura assim como as mulheres do interior do Brasil que colocam seus filhos na cintura do lado do corpo.

Ela parecia amedrontada e seu filhote espantadíssimo. Aquela cena me deixou muito triste foi então que eu mudei de cenário e agora estava em uma das naves que de longe assistia a devastação. Eu conseguia ver a nave por dentro e não muda muito do que tem nos filmes do Steven Spielberg, George Lucas..Seus componentes usavam um tipo de manta e capuz de uma cor clara, não chegava a ser branco mas não me ditava ver suas formas físicas. Só que eles me pareciam frios ao verem a cena em sua frente então os questionei a respeito. Eles alegaram que aquele povo estava sendo punido por seus erros e que não eram eles que estavam atacando, mas sim não os estava protegendo como é normal e dever deles.

Então esse elemento me confortou dizendo que tudo esta como tem que ser. Esses seres também falavam comigo como se estivéssemos conectados telepaticamente conversamos por um curto período te tempo. Eles me disseram que o Povo Lagarto desobedeceu as regras do universo e resolveram ser 'Deuses' por ser uma das raças mais inteligentes do universo eles queriam se igualar aos seres superiores. Esse seres não os impediram de nada só mostraram para os Lagartos que eles ainda não haviam chegado ao total conhecimento que pensavam já possuir... O ataque que eu pensei no inicio não era um ataque, e sim uma chuva de meteoros normal, como acontece direto no universo, mas no caso essa não foi detida pela raça superior. A nave onde eu me encontrava no momento era uma nave patrulha e eles sempre estão em volta de forma invisível para proteger os planetas das normais atividades do universo. [Nota, Bruno: Varias pessoas relatam em suas memórias que a Terra também tem raças mestres que a protegem contra catástrofes naturais, e essas raças agem de forma semelhante a descrita pela Helaine].

Naquele caso  eles não tinham permissão de desviar a chuva de meteoros que ia em sentido ao planeta lagarto devido a sua atitude de querer e se achar melhor dos que as outras formas de vida projetadas pelos seres superiores. Os seres superiores não julgam ninguém não há julgamento e sim Experimento. Eles são como nossos pais eles nos protegem e ao invés de nos castigar eles simplesmente nos deixam passar por provações que não precisaríamos passar se tivéssemos dado ouvido aos conselhos e ordens deles. Bom eu mais uma vez comecei a ver uma briga entre lagartos anciões e os mais novos eram como clãs aqui na terra os mais novos queriam fugir do planeta enquanto os mais velhos queriam ficar nos escombros e mesmo hoje ainda existem lagartos no meio dos escombros do planeta dilacerado, que vem durante esse tempo todo, sofrendo sérios problemas sem a proteção dos seres superiores.

Bom eu vi varias naves de lagartos saírem em fuga e muitas delas pelo menos umas 5 caíram na terra em vários lugares na maioria em lugares alagados onde tem muita neve, algum lugar na Europa... [Nota Bruno: Pode se tratar da Sibéria, uma região conhecida por lá como o "Yokutia", ali tem pântanos, e gelo, e ocorre acontecimentos fantásticos e mistériosos que parece serem provocados por radiação estranha, e por seres extraterrestres, pois até mesmo pedaços de naves foram encontradas por lá! Besteira? Veja o documentário 'Lugares Malditos' do History (Clique Aqui), começa a falar do assunto a partir de 13:55, e prossegue na Parte 3].  E Os lagartos ficaram muito tempo escondidos e a espreita estudando os seres do planeta terra e com isso eles aprenderam e se adaptaram ao nosso planeta. Com a proteção do nosso planeta pelos seres Superiores pois aqui temos tudo o que existe em todo o universo, boa parte dos seres de todos os planetas e galáxias estão aqui em um único lugar. A terra nada mais é do que um grande laboratório químico orgânico dos seres superiores.

Eu não fazia ideia de como era o que eles me falavam ate depois de ver meus amigos de classe se recordando dos seus planetas e suas formas físicas lá. Estava comigo na sala: - Um lagarto do planeta de onde eu havia visitado - Um tigre - Uma árvore [Nota, Bruno: O que a Helaine está querendo dizer, é que as raças desses colegas dela são híbridos reptilianos, felino e vegetal. Sobre esse assunto curioso, você, ao ser iniciado poderá saber com mais detalhes. A raça de humanos da Terra são híbridos felino, por isso temos pêlos, não é por que somos macacos pelados... Rsrsrs! Os macacos vieram de nós, não nós deles, (Clique Aqui).    

E só ai entendi o que ele me mostraram depois em minha segunda parte. O Planeta de onde eu vim e minha forma física. Eu venho de uma galáxia pequena distante do planeta terra distante dessa galaxia. La somos pássaros de fogo também somos experimentos dos seres superiores. Somos aves 'Salva Vidas' somos nos que tomamos conta dos planetas. Somos os primeiros povos a serem elaborados pelos seres superiores. Nos tomamos formas de todos os outros seres absolutamente todos. Viajamos por todas as galáxias e dimensões com a velocidade da luz. Nossa forma física varia de acordo com o lugar onde nos encontramos. [Nota Bruno: a velocidade da luz não é grande coisa, pois a essa velocidade levasse mais de 4 anos para chegar a estrela mais próxima da Terra, a tal velocidade a que ela se refere deve ser outra, talvez uma usando de teletransporte, ou 'buracos de minhoca' Clique Aqui e veja documentários sobre física e astronomia].

Quando Bruno me perguntou de onde eu vinha eu vi minha galáxia sob uma nuvem opaca e naquele momento ainda não podia entender achava que ela havia sido destruída mas de repente eu a enxerguei por detrás daquela cortina opaca cores que brilhavam como verdadeiras jóias pairando no ar. Eu vibrei porque sabia que ela inda estava la para mim por mim, e foi nesse exato momento que eu revivi a sensação de voo da Fênix. Minha forma física é de um pássaro vermelho com calda enorme e uma crista linda como se fosse uma coroa adornando minha cabeça e minhas  garras negras como ônix. Eu voava entrava e saia das chamas dos vulcões como se tomasse banho no mar. [Nota Bruno: o corpo dela, original, obviamente não era feito de carne, nem com base carbono, isso de se ver, como um ser de corpo bem diferente do que tem aqui na Terra    é muito comum, pois ao acessar as VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS, até mesmo as vidas extraterrestres são despertadas. E o padrão de corpo vivo que temos aqui na Terra é completamente ultrapassado, pois no universo a diversidade é completa e total].  Uma sensação agradável de liberdade e consagração dentro do meu peito. Me senti em casa de novo.

Quando essa Fênix posava tomava a forma de uma mulher enorme de braços e pernas longas e ao entrar na água encontrava-me na forma de um peixe.[Nota, Bruno: A raça 'pássaro' ao qual a Helaine era integrante na sua origem, é poderosa, e pode mudar de forma a vontade, segundo a necessidade. Assim como as almas desencarnadas também  o podem]. Vale dizer que vi muitos pássaros iguais a mim rodeando revoando o planeta terra fazendo um enorme campo de energia da cor vermelha , amarela e laranja as cores do fogo. Vi 2 planetas terra e um dava ou mandava energia para outro. Era como se aqui onde vivemos recebesse energia do outro que faz o papel de carregador de bateria. Não sei dizer se o outro é habitado pois vi de cima. Mas que são 2 isso eu vi. [Nota, Bruno: Isso deve ser uma revelação curiosa que a supraconsciencia dela quis fazer, a tal "outra Terra", deve se tratar de um duplo astral do planeta, assim como nós temos um corpo astral, que sai do físico quando dormimos, e viaja por ai, algumas pessoas diz lembrar das aventuras, a Terra deve ter também o seu corpo astral, onde aliás, habita as almas desencarnadas. sobre Universos Paralelos veja documentários (Clique Aqui) ]    

As fênix são os protetores e ouvem a qualquer chamado e trabalham pelo seres superiores assim como a nave patrulha ou anjo da guarda como queiram chamar. Nos não julgamos a nenhum ser, apenas ouvimos ambas as partes que estão certas em sua própria maneira de ver as coisas. Providenciamos o necessário ficamos o menor tempo possível e desde que estejam fora de perigo saímos de cena... Respeitamos os seres humanos pelo amor ao planeta terra, pois ele atende todos os seres doentes ou não sem reclamar. Nosso trabalho e prover. No final do processo eu vi uma proteção como um caixão mas me veio a palavra sarcófago e eu vi uma mulher desenhada nele como se fosse uma Faraó  Em belo granito ou ônix preto da mesma pedra das garras da Fenix, por dentro onde eu me encaixava uma tiara me envolvia o corpo todo com uma luz branca mas um branco nunca visto por mim ainda era uma coisa difícil de decifrar mas era maravilhoso. [Nota, Bruno: Vejam imagens de Sarcófagos Egípcios pretos enormes, Clique Aqui e Aqui

1 - OBS: As fênix antes de ganhar a forma humana elas recebem um chamado, um apelo do planeta e vem em socorro mas para sua adaptação elas ganham a forma de Águias e estudam o planeta e sua vida interna. E só então elas ganham suas formas humanas para cumprir sua tarefa. Ouvi também que sou uma das mais novas Fênix que existem muitas, que não pode ser alegado o numero e seu paradeiro que cada uma sabe exatamente sua hora e seu objetivo e cumprem com extrema exatidão suas tarefas. Sou teimosa pelo que me foi dito… bom isso eu já sabia... E vou confessar sinto uma falta de casa que não sei como explicar mas com o 'Salto' já estou mais calma já entendo os meus motivos e estou com minha tarefa quase cumprida.

2 - OBS: Eu amo ser um humano sim mas confesso que ser pássaro e muito muito mais divertido!

3 - OBS: Medo da morte ? NÃO !!! tenho medo e de ficar velha enrugada feia isso sim mas de morrer não, não tenho não.

4 - Senhor Bruno e muito chatooooo ele não me deu tempo para ver tudo o que estava me sendo mostrado e eu realmente fiz uma passagem de 'Salto' maravilhosaaaaaa. Mas ele prometeu que vai me atender depois e se ele não atender eu vou falar para todos podem ter certeza!

5 - OBS: Indicar o Salto? Lógico que sim. Mas pelo amor de Deus só quem não me conhece por favor meus amigos não vão fazer o 'Salto Quântico' e se forem são tão poucos que nem vale a pena contar. Porque? Bom eu não sei desenhar e nem tenho paciência viu. Se você entendeu, você sim pode fazer o 'Salto'. Vá fundo. Mas se não entendeu esquece...

Beijos Enormes e Ótimo 'Salto' para você!

- Helaine Rondon Pires 

Contato: (Via Canal do Youtube e Site oficial)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Notas: *Foram inseridas em meio ao Depoimento 

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

4 comentários:

Dhin disse...

Muito legal o comentário da Helaine. Conseguiu fazer o salto e já ver tudo com tanto detalhes!
Parabéns!
Parabéns ao Bruno tbm.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Helaine no FaceBook:

Diplomata isso e como eu me vejo.
2 caras e como eles me vêem.

Viajo por uma linha invisível entre os 2 lados que eles nao enxergam e a cega sou Eu.

Vejo o lado Bom de cada um e tento amenizar as feridas de antigas guerras e sou chamada louca.

Me coloco na posição de ambas as partes pra ver em que lado esta a razão e na maioria das vezes ambas as partes tem razão de acordo com seu ponto de vista. E quando sou chama da pra dar minha opniao um dos lados sempre acaba de chamando de traidor.

Vejo Reis e Rainhas seres liderados por Bobos da corte como se fizessem papeis contrários e obedecerem suas ordens fazendo outros sofrerem para a alegria do ódio alheio.

Mas uma lei universal e a mais natural de todas Açao e Reaçao, Lei do Retorno ou enato castigo divino como muitos a chamam e e por ela que eu sempre espero.

Vitima Eu? Nao.
Telespectador admirador das leis do Universo cumpridor do meu dever que e observar tudo.

Ja vi reinados bem maiores irem ao chão , Reis caírem de cara na lama deixando seus reinados para seus Bobos da corte movimentarem peças pra seu bel prazer.
Mas esses Bobos NUNCA saem de cena mas também nunca chegam onde almejam .
Eles se contorcem como tempestades em meio a sua dor interna calada particularmente deles.

E Eu no meio do furacão so observo suas cólicas de horror onde so posso pedir ao pai que faça com que seus olhos sejam abertos e lhes de paz em seus corações.

Mas Paz e uma coisa que se constroi e nao se conquista .

VC vai cair menina sinto em te dizer isso mas nao se preocupe haverá o dia em que vc entendera as idas e voltas que a vida da.

Ainda temos 1000 anos para que toda a humanidade entenda.

Paz e presente que se da.

João La Serra disse...

Bruno , eu n entendi sobre esses Seres superiores ... pois oque nós descobrimos é que todos nós somos deuses e que somos nós mesmos donos da nossa propria vida ...
e tbm tem o imperio que nos escravizam...

pode me explicar sobre isso? Grato

William C. Magalhães disse...

Agora que reli esse depoimento, ele faz muito sentido.