.

.

sábado, 7 de julho de 2012

Força da Mente - Desmanche das Nuvens - Controle sobre o Clima

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Essa página é uma continuação do artigo - “Quem Sou Eu?” - [Clique Aqui]. Sei que vai parecer “estranho” mas tem de ler a Página indicada acima para entender. Vamos seguir com as fotos que demonstram a capacidade que tenho de desmanchar nuvens com a força da mente, se duvida que elas são reais, poderá conferir o fenômeno ao vivo e a cores, se vier no Seminário Iniciático. Mas lembre-se, o céu tem de estar favorável para a demonstração, como nas fotos.

Desmanche das Nuvens, Bruno Guerreiro de Moraes - Dia 28 do 12 de 2014 - Valinhos
A nuvem escolhida foi essa do meio, a menor branca do meio da imagem, agora vejam a sequência e notem que não apenas ela foi desmanchada, mas todas que estão entorno dela, e principalmente as de cima 

Sequência 2, todas as nuvens da área começam a ser apagadas 

Aqui o efeito já está claro

Aqui mais claro ainda, em menos de 4 minutos! 

Quase terminando...
 
Feito! A nuvem alvo foi apagada, e as outras a volta foram junto, e isso aconteceu em menos de 4 minutos, veja vídeo: [Clique Aqui



Desmanche das Nuvens - Medianeira - Paraná - Dia 12 de Outubro 2009
  
Foto - (1 de 6)
 A nuvem escolhida é essa no centro da imagem. É a maior acompanhada de uma menor do lado direito, e outra menor do lado esquerdo, mais afastada

 Foto - (2 de 6)
 Na seqüência veja que a do meio que era maior, está se desmanchando, enquanto a do lado direito, que era menor, está aumentando de tamanho, isso por causa do mesmo fenômeno que relatei na parte um desse artigo [Clique Aqui]

 Foto - (3 de 6)
A escolhida já bem menor, enquanto a do lado direito maior, ela absorveu o vapor da que escolhi para desmanchar

Foto - (4 de 6)
 A escolhida já praticamente se foi, a do lado direito que era menor, está muito grande 

Foto - (5 de 6)
 A mísera sobra da escolhida é absorvida de vez pela da direita, note que a da direita começa a se "esticar" justamente para o lado que a escolhida estava, isto acontece por que a força que desmanchou a escolhida começa a afetar a da direita também.

 Foto - (6 de 6)
Nesse ponto eu já havia parado de atuar. A escolhida que era maior, desapareceu, a do lado direito que era menor continua, ficou muito maior, e foi afetada em parte pela força que desmanchou a primeira, repito o que comentei na parte um, esse tipo e ocorrência não faz sentido, dentro das leis físicas conhecidas pela ciência primitiva da Terra, isso só pode ser possível se houver alguma força estranha atuando, no caso a minha

Desmanche das Nuvens - São Paulo - SP - Data: Idos de 2007

Foto - (1 de 4)

Infelizmente esse fenômeno foi fotografado usando uma câmera de baixa capacidade, de um celular, por isso das imagens serem de pouca nitidez. Mas mesmo assim foi uma demonstração excelente, por isso mesmo com baixa nitidez, resolvi colocar as imagens aqui. Até por que imagens não diz nada, a minha intenção em divulga-las é para gerar a curiosidade, para convencer as pessoas a virem ver o fenômeno ao vivo e a cores.

Essa capacidade (a de desmanchar nuvens com a força da Mente) é apenas o começo, o inicio do despertar do poder psíquico chamado Telecinésia (Mover objetos com a força do pensamento).

Essas fotos foram tiradas no quintal de minha casa, eu escolhi a nuvem redonda e maior que está a esquerda no meio da foto, a outra ao lado é redonda também, porém ela está com uma outra, tipo ‘charuto’ na frente atrapalhando impedindo uma melhor visualização, mas nas fotos seguintes você verá que se trata de uma nuvem redonda de tamanho um pouco menor que a da esquerda escolhida para a demonstração.

Foto - (2 de 4)
Na foto seguinte é fácil de notar que a nuvem escolhida já está desaparecendo enquanto que aquela que estava do lado e que era ligeiramente menor continua no céu sem alteração.

Foto - (3 de 4)
Nessa foto já dá para ver com absoluta nitidez que a Nuvem escolhida esta praticamente extinta enquanto a que estava do lado continua no céu com uma alteração mínima que é normal que aconteça, o vento estava trazendo as nuvens para a minha direção, por isso elas parecem maior.

Foto - (4 de 4)
Na ultima foto o resultado final do exercício. A nuvem escolhida já deixou de existir no céu, enquanto que a que era menor e estava em seu lado continua... Sendo que essa começa a ser afetada pelo Poder que fez a outra desaparecer, o que podemos chamar de “Campo Quântico” pois a sua lateral esquerda começa a se desmanchar.

Veja os vídeos com mais demonstrações. Sempre que eu gravar mais exercícios como esses vou postar na lista de reprodução.



Lista de Reprodução - [Clique Aqui]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nenhum comentário: