.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depoimento (15) - Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois
(Funcionários Públicos Aposentados )
Meios de Contato com Eles:

Olavo Gomes Bossois - email: olavobossois@yahoo.com.br - Celular: (27) 9988 4456 - Célia Maria Andrade Bossois - Email: cmnunesandrade@hotmail.com - Celular: (27) 9824 2710 - Fixo: (28) 3546 3983 (da nossa filha)

Por Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois:

Avaliando a Iniciação o “Salto Quântico”... para falarmos sobre o seminário, e a Iniciação o 'Salto Quântico Genético', ministrado e aplicado pelo Sr. Bruno Guerreiro de Moraes, temos que dividir a avaliação em duas partes. Em uma, abordaremos  os resultados obtidos durante o seminário, o desbloqueio dos chakras e a Iniciação o "Salto Quântico". Na outra, abordaremos os pontos de vista expressos pelo Bruno Guerreiro, sobre os quais temos opinião contrária...

Durante o trabalho de desbloqueio dos chakras e a iniciação intitulada de o “Salto”, ocorreram dois fatos que nos deram a certeza da idoneidade, segurança e importância do trabalho desenvolvido pelo Bruno. 
Antes da iniciação, o Bruno faz a medição do tamanho da nossa aura, e depois da limpeza dos chakras, mede novamente, para demonstrar o quanto aumentou a energia irradiada pelos chakras, aumentando a nossa aura, ou campo de força pessoal, comprovando o valor do trabalho realizado.

No meu caso, após o desbloqueio dos chakras, a medida da aura diminuiu, ao que o Bruno estranhou e informou ser esta a primeira vez que isso ocorria.  Expliquei, então, que talvez fosse por causa da necessidade de urinar que eu estava sentindo. Fui ao banheiro, voltei confortável e a medida da aura se expandiu muitas vezes à medida anterior. [Nota, Bruno GM: isto é um fato já há muito reconhecido pelos praticantes do Chikung - (Clique Aqui) - é sabido que quando a pessoa está desconfortável, ou pensando em coisas desagradáveis, a aura encolhe, como se fosse uma defesa. Ela encolhe e se comprime para criar, ou tentar, criar um tipo de armadura pneumática que vai cobrir 100% do corpo, é a manipulação da aura que permite a monges budistas, como os de Shaolin, e outros praticantes de artes marciais orientais, a terem uma resistência física tão grande, a ponto de até mesmo pararem bala de espingarda com a palma da mão, como nesse exemplo: (Clique Aqui) ]

Concluí que a medição da aura, feita pelo Bruno, é realmente precisa e real. No caso da minha esposa, Célia, o ocorrido foi, ainda, mais impressionante. Durante a Iniciação o 'Salto', o Bruno iniciou as orientações para a eliminação de um imprint localizado nas costas da Célia, quando a irradiação da energia deslocou-se, do local nas costas, para o ombro esquerdo, fraturado há oito meses e ainda não recuperado totalmente, devido à osteoporose que ela tinha na época da fratura. O ombro passou a doer tanto quanto no momento da fratura e a Célia desesperada com a dor, já ia pedir para interromper o processo para procurar ajuda médica.

Mas o Bruno sugeriu que ela pedisse à sua Supra Consciência que agisse da maneira que considerasse adequada para fazer parar a dor.  Feita a solicitação, a dor desapareceu em segundos, e o ombro melhorou tanto, que o braço que só podia ser levantado até à altura do ombro, conseguiu ser levantado tocando a cabeça, sem dor. Ficamos, realmente, impressionados e confiantes no trabalho desenvolvido pelo Bruno. Na segunda parte da nossa avaliação, saliento a discordância de alguns pontos de vista adotados pelo Bruno, por se tratar de assunto polêmico, teórico e de difícil comprovação.

No entanto, são apenas pontos de vista discordantes, talvez em função da nossa diferença de idade e de vivências. Em nada atrapalham a eficiência do trabalho desenvolvido por ele. Ao caro Bruno, desejamos muito sucesso em seu trabalho importante.

- Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois

[Venda Nova do Imigrante, ES, 23 de Maio de 2012]

(Contato com 
Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois, 
Email: olavobossois@yahoo.com.br - Celular: (27) 9988 4456 - Email: cmnunesandrade@hotmail.com - Celular: (027) 9824 2710 - Fixo: (028) 3546 3983 )

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

3 comentários:

Volnir Machado disse...

Olá- Gostei da matéria e dos depoimentos, tenho interesse em participar de um seminário do Salto quantico...Me passem maiores informações...

jomilee disse...

olá..gostaria de ler a segunda parte desse depoimento para conhecer todos os pontos de vistas que existem sobre o salto quantico genetico pois estou interessada em participar. Grata.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por e-mail:

Pessoa: Olá Bruno, consegui ver alguns depoimentos e notei que eram de pessoas jovens. Existe algum impedimento ou restrição para pessoas mais velhas, 50 anos por exemplo (minha idade) fazer o Salto?

R: Nenhuma restrição, fique tranquilo. O Olavo e a Célia são duas pessoas idosas que fizeram depoimento, porém não quiseram colocar as fotos, veja: (postei link para essa página aqui).

Pessoa: Notei algo estranho, parece que o meu corpo não está aceitando esta ideia de fazer o "Salto", pois quando me contatei com você senti uma ansiedade muito grande, um aperto no peito e até a pressão arterial subiu. A sensação foi parecida com o medo de falar em público, quando o coração quase sai pela boca... O que poderia ser isso?

R: Pode ser obsessão, isto é, um ser, ou vários deles, não quer que venha passar pela Iniciação o "Salto", também pode ser uma emoção trazida pela sua consciência maior para te fazer entender que isso de "Salto" é algo muito sério, muito importante, por que depois de centenas de vidas, ou até pela primeira vez na sua existência no universo vai contatar e entender o Deus interior.

Pessoa: Existe algum tipo de limpeza (extra-física) para se fazer antes do "Salto"?

R: Quando a pessoa resolve que vai vir mesmo participar da iniciação o "Salto" a equipe espiritual já se adianta e vai até a pessoa para começar o processo. Você deverá notar essa atuação deles(as). Varias pessoas relatam fenômenos que ocorreram logo depois de confirmarem a participação.

Pessoa: Mas eu quero fazer o Salto mesmo assim...

R: Ótimo, pois na verdade eu vejo isso de ansiedade, de forte emoção como um bom sinal, não vai ser apenas um "passeio no parque" nem vai se tratar apenas de uma futilidade, uma bobagem que não terá nenhuma importância. É algo como uma cirurgia, mas uma que mudará a sua vida e existência para sempre. Depois de iniciado (passar pelo desbloqueio das memórias) será outra pessoa. Vai ser uma mudança de paradigma.