.

.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Depoimento (31) - Paulo C., de Florianópolis - SC

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente... lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”

Paulo C., de Florianópolis - SC
(Profissional em Recursos Humanos)
Meios de Contato - [Email: pcegala@hotmail.com - FaceBook: https://www.facebook.com/cegala]

Por Paulo C., :

O 'Salto Quântico' foi uma experiência única na minha vida, e devo deixar aqui o testemunho da veracidade e efetividade deste método. Desde o primeiro dia até a última interação no seminário, a pessoa viaja por um universo de auto-conhecimento e expansão da consciência sobre o que é a realidade. Eu devo aconselhar a todos que estão pensando se devem ou não, que não tenham dúvida. O Bruno é extremamente competente e experiente, portanto são poucas as surpresas que podem vir a aparecer durante o processo.

Eu tive um contato muito forte com a supraconsciência, portanto a minha experiência foi extremamente produtiva. Alguns dos outros presentes não tiveram a mesma felicidade, devido à bloqueios ou outras razões que são muito bem explicadas pelo Bruno. Recomendo novamente a todos aqueles que buscam se conhecer de verdade que façam o 'Salto' com o Bruno e mergulhem no seu universo interior. 

Paulo C.

(Contato com Paulo C., de Florianópolis - SC, Email: pcegala@hotmail.com e Facebook: https://www.facebook.com/cegala )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Notas: Não Houve Necessidade de Notas para esse Depoimento.

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: