.

.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Depoimento (37) - Juliano de Melo

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Juliano de Melo
( Comerciante)

Email de Contato: juliano0002jm@gmail.com
Domínios Públicos de Juliano de Melo - Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/juliano.melo.58?fref=ts  

Juliano de Melo:

Eu conhecia o 'Salto' desde 2008, mas não pude fazer naquela época... Tive que me contentar em procurar livros de auto-ajuda que não refletiam melhoras significativas em minha vida, exceto por dois livros bons que falavam de interações da mente consciente, subconsciente e da hipnose. Tive alguns resultados positivos mas logo abandonei a leitura e a prática dos exercícios por puro desleixo(eu acho)... Parecia que sempre acontecia uma sabotagem por mais que eu tentasse seguir adiante com a leitura e a pratica, sei lá, mas prefiro levar a culpa... Então em Maio de 2014, frustrado com reviravoltas negativas em minha vida, encontrei o Site do Bruno novamente, dessa vez eu pude e agendei minha iniciação. No primeiro dia em SP, somente explicações de uma apostila que cada iniciado recebeu, foram muitas horas e foi um pouco cansativo, mas era de total importância para a seqüência do segundo dia. [Nota Bruno: No primeiro dia eu dou uma palestra muito longa, ela dura desde as 10:00hs e vai até ás 22:00hs geralmente. O inicio dessa palestra é a explicação sobre o material didático, por que cada item está ali, e o que cada coisa significa, depois prosseguimos abordando os mais diversos assuntos, desde poderes paranormais, passando por biologia, astronomia, arqueologia, método cientifico, etc...].   No segundo dia, as coisas ficaram mais interessantes no momento do desbloqueio de chakras. 

Deitado e relaxado, simplesmente meu corpo formigou e um calor incomum se instalou em meu chakra base e subiu até os chakras restantes, minhas mãos estavam também quentes e úmidas... Então, quando o Bruno terminou o desbloqueio, pediu para invocar um ambiente que eu estava familiarizado, pois eu praticava hipnose, mas o processo foi muito mais forte, foi incomum e a riqueza dos detalhes que fluíram em minha mente foi deslumbrante... Bruno então pediu para pausar em certo ponto a conversa com minha supra consciência para retomarmos no dia seguinte e finalizarmos com a construção da armadura etérea. No terceiro dia eu fiquei mais estupefato, pois o contato com a supra consciência foi maior ainda e surgiram imprints e implantes, dentre os quais a eliminação de um deles me levou a uma euforia tamanha que eu pedi uma camisa de força... pois achei que estava ficando louco de felicidade extrema Rsrsrs!!! Sensação indescritível de paz e alegria! Finalizamos construindo a armadura etérea que tem tudo a ver com as minhas origens e o Bruno sugeriu algumas recomendações em relação ao meu temperamento visto que essa é minha primeira encarnação humana...  Bom, isso é tudo, obrigado.

- Juliano de Melo (Contato com Juliano de Melo por meio do Email: juliano0002jm@gmail.com e perfil do Facebook )

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...


O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas:  Estão em meio ao Texto.

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos: [Clique Aqui]

Nenhum comentário: