.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Depoimento (32) - Tiago Sarmento Franco Araújo

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Tiago Sarmento Franco Araújo
(Professor de História)
Meios de Contato - Email: jedibranco@gmail.com - FaceBook: https://www.facebook.com/tiago.sarmentofrancoaraujo?fref=ts

Por Tiago Sarmento Franco Araújo:

Desde 2008 venho acompanhando o site do Bruno e estava decidido a fazer o 'Salto'. Infelizmente não pude fazer no ano de 2008, pois não tinha condições financeiras para isso. Muitos anos se passaram e consegui estabilidade financeira e decidi fazer o 'Salto' no mês de Janeiro de 2014. No seminário, Bruno demonstrou por "A +B" como somos prisioneiros nesse planeta prisão e no dia seguinte fez a medição das auras com o aurimetro. Todos os participantes já tinham mais de 13 metros de aura antes mesmo de fazer o 'Salto'. [Nota: No primeiro dia temos uma longa palestra, que geralmente começa ás 10:00hs e vai até ás 20:00hs, muitas vezes ultrapassando esse horário, e ficando coisa para ser dita no dia seguinte. Antes de eu fazer a iniciação, eu meço o tamanho da Aura das pessoas, e também verifico o chakra umbilical, usando do Aurimetro (Clique Aqui), e depois da pessoa iniciada, eu meço novamente, e assim verificamos grande diferença, do antes e do depois, provando cientificamente que de fato algo acontece, de fato a Aura Aumenta, e os chakras são estimulados de forma permanente, o que aumenta o poder psíquico da pessoa num geral].

No momento do 'Salto' percebi pessoas ao redor de mim e uma luz muito forte no rosto. Senti varias fisgadas na perna e braços. O Bruno perguntou se estava percebendo meu corpo astral desalinhado do meu corpo físico, então notei que estava totalmente torto, mas pouco tempo depois ficou totalmente alinhado com o físico. [Nota: Durante o procedimento da analise, e desbloqueio a grande maioria das pessoas sentem coisas estranhas acontecendo com seu corpo, e mente, isso é resultado da operação espiritual que é feita pela Equipe Espiritual que atua junto comigo. A iniciação o 'Salto' não é uma brincadeira, e nem é esse nome um exagero, de fato se trata de uma autentica iniciação de ativação de poder, e autoconhecimento, como as praticadas nas míticas escolas de Mistérios do Egito Antigo, inclusive com intervenção de entidades extracorpóreas, uma minoria de pessoas não sentem nada, ou muito pouco, isso acontece por varias razões, as principais são, as entidades resolvem não operar, ou operam e a pessoa não tem percepção para sentir as modificações]. 

Após essa cirurgia espiritual feita ele desbloqueou e ativou todos os chakras principais do meu corpo e então tive contato com minha supra consciência. [Nota: Na verdade, não são apenas os "principais" que são ativados, mas sim TODOS, pois o corpo humano deve ter em torno de 300 mil chakras e meridianos energéticos, e TODOS são estimulados quando há o desbloqueio. O "bombardeamento" de magnetismo é feito em todos eles, e todos eles respondem, que fique bem claro isso...]. No inicio resisti, mas o Bruno conseguiu quebrar essa resistência de minha parte e tive contato real e verdadeiro com minha supra. Devo dizer que eu fiquei chocado com as revelações da minha supraconsciencia para todos do seminário, pois foi algo muito forte. Posso atestar que o Bruno é um verdadeiro clarividente e o 'Salto Quântico Genético' revolucionou completamente toda minha vida. O valor que ele cobra é ínfimo comparado às conseqüências que o 'Salto' faz em sua vida. 

Tiago Sarmento Franco Araújo.

(Contato com Tiago Sarmento Franco Araújo, Email: jedibranco@gmail.com, FaceBook: [Clique Aqui])
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Notas: [Estão em Meio ao Texto].

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: