.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Depoimento (26) - E.F.N.:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

E. F. N. [Obs. Pediu para deixar apenas as iniciais]
(Tradutora, Revisora, Editora)

Por:  E.F.N.:

Posso afirmar que o 'Salto' foi uma das experiências mais incríveis de toda a minha vida. Foram quatro dias mais do que intensos de descoberta e muito assombro. Logo após o desbloqueio dos chakras que, no meu caso, já foi um processo carregado de emoções e sensações variadas, tive acesso à minha origem cósmica e, com essa revelação, o profundo entendimento de boa parte dos meus problemas emocionais e de relacionamento atuais. Inclusive já em casa, me lembrei de um fato ocorrido há muitos anos que corroborou totalmente a informação. Segundo minhas memórias, minha origem é o Sol, mas a saída de lá foi desastrosa. Fui expulsa porque falei o que não devia. 

Eu os delatei. Avisei outra raça dos planos que eles tinham de se apropriar de uma tecnologia avançadíssima de exploração. Não me perdoaram e me prenderam aqui neste planeta. Isso gerou um profundo sentimento de rejeição e inadequação que eu venho sentindo praticamente por toda a minha vida. E o mais curioso é que, mesmo morando em uma cidade praiana, sempre detestei calor e sol. Parece mesmo que não estou em paz com a minha origem.

O fato lembrado já em casa é que há mais de vinte anos, durante uma tentativa de projeção astral, vi refletida na parede do meu quarto seres que pareciam chamas tremulando. Na época, eu costumava descrever essa visão a pessoas que eu julgava pudessem me ajudar a desvendar o mistério, mas nunca ninguém conseguiu me explicar o significado daquilo. Me debatia com a ideia de que se fossem almas, elas teriam que refletir formas humanas na parede e não chamas. Não entendia aquilo, por mais que tentasse. 

Costumava descrever a visão como uma fogueira imensa que haviam dividido em várias chamas de tamanhos diferentes. Agora com o 'Salto', entendo que eram seres da minha origem que vieram “me visitar” porque durante o seminário vi que nossos corpos eram de fogo. Na segunda tentativa de contato com a Supraconsciência, ainda durante o seminário, continuei tendo revelações de algumas vidas passadas e, juntamente com essas memórias, obtive ainda mais compreensão dos meus problemas atuais. 

É importante dizer também que o Bruno dedica bastante tempo a cada um dos participantes. O processo não é feito na correria. Resumindo, é uma experiência muito rica, e o trabalho desenvolvido pelo Bruno é extremamente sério. Ele realmente se empenha para que você obtenha êxito em todo o processo. Para mim valeu cada centavo. Por tudo isso, recomendo o 'Salto' a todos que buscam o autoconhecimento. Certamente, é um divisor de águas na vida de qualquer um. 


- E.F.N.

(Contato com E.F.N., Email: efneres@hotmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: [Não Houve necessidade de escrever notas]

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: