.

.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Depoimento (01) - Iara Negrete:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para página Índice dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente... Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”

Iara Negrete


Iara Negrete já é famosa no Brasil e no Exterior, veja alguns links onde você poderá assistir aos vídeos dela cantando, inclusive em programas de TV de grande audiência:


Youtube:
Yahoo Music:
Last.fm:
CD lançado:
Biografia Resumida:
Busca no Google por Iara Negrete: Clique Aqui

Por Iara Negrete:

Olá pessoal. Primeiramente considero que o 'Salto' foi um capítulo muito interessante em minha vida, pois muita coisa mudou desde então. Fui convidada por um amigo e totalmente desencanada, sem conhecimento algum de nada, nem leituras sobre assuntos semelhantes, eu me senti aberta ao que viria e sem ansiedade ou expectativas. 

Primeiro dia, foi feito o desbloqueio dos meus chakras e com as perguntas do Bruno GM sobre vidas passadas ou sobre o que eu estava vendo em minha mente, fui descrevendo algumas coisas, situações, cenas que eu "imaginava" ou via. Obviamente até então, não sabia se eu é quem estava criando tudo isso, "viajando" em cenas de filme ou fotos que algum dia eu possa ter visto.

Mas em vários momentos eu via um túnel de água. Horas eu estava nele, horas eu o via por cima, mas o tema principal foi água. Não vou entrar em detalhes, pq fiquei falando mais de 1 hora e tudo foi anotado. Mas não é algo que faça diferença pro desfecho da história. Bem, td normal neste primeiro dia, nada especial e continuei achando que andei vendo o que minha mente criou e pronto. Neste mesmo dia, eu tinha show e fui cantar direto dalí. Foi um sábado que choveu d+ e aquilo me deixou tensa, pq me preocupei com o tempo, com o horário do evento e tudo mais. Tenho um certo medo de enchentes, chuvas fortes, mas chegamos em paz e td foi bem. Dia seguinte, domingo de sol e vamos lá pra *SBC novamente, eu e um amigo. Seria praticamente a mesma coisa. Vendados, mas conscientes, passaríamos pela mesma experiência, mas desta vez não numa maca deitados. Sentada em frente ao Bruno, me concentrei, busquei não pensar em nada e disse a ele. Estou pronta. Foi então que o Bruno perguntou o que eu estava vendo, pra que buscasse algo que por ventura estivesse me incomodando nesta vida. Bem, lá vem água. Mas desta vez, não mais túneis de água e sim uma correnteza.

O Bruno perguntou: Você Morreu Afogada?

Bem, foi literalmente a gota dágua. Falei que estava passando mal e imediatamente revivi um afogamento de uma vida passada. Foram minutos agonizando e chorando, desespero total. Queria sair daquilo tudo, mas o Bruno foi me acalmando até que alguns minutos depois, fui recuperando o fôlego e detalhei quem eu era, como eu estava e como tudo aconteceu. Sinceramente... foi a pior experiência da minha vida. Senti absolutamente tudo. Em minha mente vieram datas, local e até a roupa que eu usava. Não sei se foram informações que minha mente e imaginação criaram, mas o que senti certamente não foi. Foi terrível, mas dalí eu sabia que tido havia mudado em minha vida. Um amigo que estava fazendo o Salto tb, ficou até preocupado, me disse depois que queria me tirar dalí, mas ainda bem que não o fez. Acredito que interromper este processo não seria bom. Após descrever tudo ao Bruno, ele me fez de alguma forma trabalhar isso alí mesmo pra que essa ferida se fechasse e foi o que fiz.

Já fui a praia algumas vezes e peguei chuvaradas aqui em SP, mas não senti tanto pânico. Não sei se me curei desse terror por água, mas houve sim uma melhora considerável. Depois que me recuperei, fui vendo algumas coisas relacionadas a minha origem. Algo que tb não acredito ser relevante agora. Mas foi extremamente interessante o que vi e o quanto aquilo me emocionou no momento.

Resumindo, foi algo como um marco em minha vida. Dalí pra diante muita coisa mudou e estou buscando minha evolução espiritual e acreditem, td melhorou absurdamente em todos os sentidos e níveis de minha vida. Não tenho conseguido aplicar o **Salto sozinha, mas tenho tido a paciência de meditar todos os dias e deixar que meu silêncio me traga todas as respostas, respostas essas, que certamente virão de Deus. Estou buscando esta conexão direta com a fonte e tem sido maravilhoso!

Acho que cada um vai encontrando seu caminho e sua forma de saber que realmente é e o porque de estar aqui. Hoje acredito que existam vidas passadas e que um dia eu talvez tenha a oportunidade de saber sobre todas elas e quem sabe lá na frente tb. Fazer o Salto? Acredito que cada um tenha essa resposta dentro de si mesmo. Estou apenas contando um pouco da minha experiência. E saibam, que antes de decidir fazê-lo, perguntei a Deus se deveria! Espero que cada um de vcs encontre seu caminho de luz e que seja da forma e com quem vcs acreditam ser o melhor!

Nosso Eu superior, Deus que está dentro de nós é a melhor fonte pra tudo que precisamos saber, curar e realizar.

Amor, Alegria, Luz, Saúde, Paz e Deus em suas vidas.

- Iara Negrete

Contato: (Via MySpace, Site oficial, ou por e-mail, peça a ***mim que te mandarei)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas:

*O Seminário no qual ela participou foi feito num Sitio em São Bernardo (Grande ABC – SP)
**Dificuldades no “pós-desbloqueio” é comum, porém os casos são revistos sem nenhum custo, eu dou suporte pós-curso, basta a pessoa me contatar.
***Não será exibido o e-mail dela aqui por motivos óbvios já especificados na Página Principal de depoimentos.

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

3 comentários:

Dra ana maria disse...

BOA NOITE.
Acho muito intereçante esre assunto de vidas passadas.Gostaria de saber se você tem consultorio ou coisa do genero para atender as pessoas.2-se tem o endereço.
3-se pode marcar consulta
4-qual o valor à pagar.
Aguardo resposta.
grata
Ana Maria

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Ana, mande email para mim, segue:

seteantigos@gmail.com

Abraço

Unknown disse...

Muito interessante, acredito