.

.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Depoimento (05) - Altair Manfron

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Altair Manfron
(Empresário, Supervisor de Empresas)

Altair Manfron:

Sou da Região Sul do Brasil... Eu já tinha feito muitas coisas tentando entender o “mundo espiritual” e no final a única coisa que me restava era mais duvidas e uma grande frustração, e como não sou de desistir a procura continuava, parecia que tinha uma voz que dizia tem que ter alguma coisa que te dê as respostas que você esta procurando elas existem e você vai encontrar. Um belo dia inconformado com tudo o que estava vendo acontecer em minha vida depois de olhar a pagina do Bruno resolvi mandar um e-mail para ele e para a minha grande surpresa ele tinha um seminário marcado bem próximo de minha cidade na mesma semana e de um dia para o outro eu me vi na possibilidade de responder as perguntas que me rodeavam há anos, não pensei duas vezes confirmei a participação e como não gosto de esperar muito pelas coisas adorei a idéia, pois em menos de cinco dias decidi e fiz O Salto.

Todos nos muitas vezes quando é algo diferente temos medo do desconhecido, mas pelo fato de você ter medo muitas vezes é simples, basta enfrentar os medos e parar de pensar um dia vou fazer e tomar uma atitude. Acredito que cada um terá sua própria experiência e nada é comparável com ela, pois é algo indescritível. Hoje tenho respostas para coisas que parecem sem resposta e isso guia a minha existência e é ótimo saber disso sei por que faço o que faço. Quer fazer faça... Tudo tem um preço em nossa vida e muitas vezes pagamos o preço com tempo, esforço e também em valor monetário e não temos o que queremos...

O 'Salto' para mim não tem preço.

Boa Sorte.

Todos nos temos medos, mas não deixe que eles dominem sua vida..

- Altair Manfron

(Contato com Altair Manfron, via MSN indicado acima, Obs. Como ele já exibe esse email na Internet, então abri uma exceção e também o exibi aqui, com autorização do referido iniciado)

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (não ouve necessidade de escrever notas para acrescentar a esse depoimento)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: