.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Depoimento (19) - Amanda Roncato Batista

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]
- "Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo... (constatação de todos os que fazem o "Salto")

Amanda Roncato Batista
(Empresária)


Contato - Email: geoloka@yahoo.com.br


Por: Amanda Roncato Batista:


Minha experiência com “O Salto” iniciou com uma investigação sobre minha origem no Universo. A princípio, consegui “ouvir” bem minha Supraconsciência, o que foi bem interessante, pois muitas pessoas no meu grupo tiveram dificuldades de comunicação com ela. Sempre há interferência da mente reativa e é muito importante continuar a prática depois da iniciação. A primeira memória que veio de vida passada na iniciação foi como a encarnação de um faraó no Egito. No começo minha mente questionou pelo fato de ser algo “muito batido”, mas eu confiei e prossegui na prática. Depois checamos os dados que eu forneci com a história do Egito e bateram. 

O principal é confiar. A mente reativa pode interferir e “criar histórias”, mas é possível perceber depois, pois os fatos não farão sentido. Quando as memórias vierem e você descobrir implantes e imprints, é importante comparar com seu histórico de vida e ver se faz sentido. O mais importante é continuar a prática em casa e confiar que você tem todas as respostas. Com o tempo é possível perceber cada vez mais o que é genuíno (que vem da Supra) e o que é da mente reativa que resiste e quer evitar que se descubra a verdade. Sempre existirão dúvidas, mas aprendi a confiar na Supra e estou cada vez mais perceptiva, sensível e autoconfiante. É interessante notar também as emoções/sentimentos que acompanham as memórias. Quando você começa a praticar, as memórias podem vir a qualquer momento em que você está mais relaxado, com a mente mais limpa.. Principalmente logo depois de uma prática, as respostas podem vir a qualquer momento (tomando banho, por exemplo!). Pelo menos é assim comigo. 
Por exemplo, sempre vinha uma imagem na minha mente: eu chorando em uma praia perto de um rochedo. Mas não conseguia descobrir o motivo. Insistia e perguntava a Supra, mas mesmo assim não chegava a resposta. Resolvi deixar para uma outra ocasião e quando já havia encerrado a prática, eu estava secando o cabelo sem pensar em nada específico e de repente veio a resposta! E foi acompanhada de uma forte emoção, eu até comecei a chorar e revivi o sentimento de angústia, desespero. Fiz a prática de limpeza e logo já estava bem de novo. 

O meu conselho para aqueles que estão considerando fazer a iniciação é: ouvir sua intuição. Se ela disser “sim”, CONFIE, SIGA e não deixe sua mente reativa atrapalhar. Se sua intuição disse “sim” é porque terá algo para lhe acrescentar e ajudar. Além da iniciação e do desbloqueio em si, a vivência com o grupo é muito enriquecedora. Aprendi bastante. Minha mente está mais aberta. Existem inúmeras possibilidades, é só estar aberto para receber e perceber. Fiquem à vontade para me enviar e-mail.

Amanda Roncato Batista

(Contato com Amanda Batista, via email: geoloka@yahoo.com.br)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: 

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: