.

.

segunda-feira, 31 de março de 2008

teste permo triassica

Extinção Permo-Triássica - Documentário - BBC - Discovery Channel (Dublado)

Há cerca de 250 milhões de anos atrás, misteriosas anomalias levaram a extinção mais de 95% da vida no planeta, mas evidências atestam que pode ter sido até mesmo 100% !
Todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução, lista de Reprodução:http://www.youtube.com/watch?v=r1M5gY-xfmQ&feature=PlayList&p=E36D8F437DEB5ADC&index=0&playnext=1
Mais uma cacetada na Teoria da Evolução!Este documentário da BBC de Londres (TV publica Britânica, assim como a nossa TV Cultura é no Brasil) discorre sobre a extinção do Permiano-Triássico ou simplesmente “extinção Permo-Triássica”, esse evento foi uma Super Extinção em massa que ocorreu no final do Paleozóico há cerca de 250 milhões de anos atrás... isto é logo antes do aparecimento instantâneo dos Dinossauros na Terra.
Vídeo Parte (1):
http://www.youtube.com/watch?v=7nnYK4h_LxMVídeo Parte (2):
http://www.youtube.com/watch?v=CycLauDNUtcVídeo Parte (3):
http://www.youtube.com/watch?v=KIRia6STo0wVídeo Parte (4):
http://www.youtube.com/watch?v=gtqSNNAKMr4Vídeo Parte (5):
http://www.youtube.com/watch?v=yFUkBJYln2IFoi o evento de extinção mais severo já ocorrido na Terra, resultando na morte de aproximadamente 95% da vida no planeta, tem estudiosos que dizem que foi 96% ou até 97%... especular ainda que foi 100% não é nenhum exagero, pois ainda existe muitas controvérsias quando a real abrangência dessa catástrofe, as pessoas costumam “suavizar o evento” para se adequar há uma visão Darwinista, mas a verdade é que as evidencias apontam para uma total extinção da vida no planeta!

Por causa de uma ideologia materialista e tendenciosa, os Darwinistas costumam distorcer os resultados de seus estudos para adequá-los a sua fé, mas pelo que as evidências mostram, há 250 milhões de anos atrás a vida do Planeta foi 100% Extinta!
Paleoecologista Margaret Fraiser da University of Wisconsin Milwaukee (EUA) afirmou:
“Pode-se ver onde as rochas se tornam escuras - diz Fraiser - apontando as camadas multicoloridas em uma amostra fóssil do período. “Isto é uma indicação de baixos níveis de Oxigênio na época.
Estes são de locais que estavam submersos no início do Período Triássico.Ela coletou amostras fósseis dos sobreviventes do período nos locais onde hoje são a China, Japão, Itália e o Oeste dos Estados Unidos.As semelhanças entre os fósseis de todos esses lugares foi surpreendente.“É algo inesperado ver isso” - afirma Fraiser - “Parece que esses bivalves e gastrópodos (pequenos seres marinhos) foram os únicos sobreviventes em todo o mundo!”.Não é curioso esse fato? Os tais 5% (no Máximo) de vida que sobrou no planeta é vida MARINHA!Entendeu? Só sobraram alguns poucos moluscos e algas... ou nem isso.Mais de Margaret Fraiser:“Após outros eventos de extinção em massa na Terra, a vida ressurgiu dentro de 100.000 á um milhão de anos” - diz ela - “Mas com a extinção em massa Permiano-Triássica, nós não vemos uma recuperação por 5 milhões de anos. Existe uma complexidade e diversidade ecológica muito baixa por todo este tempo”.

Pelo que as evidencias fósseis contam, a vida no planeta foi 100% extinta há 250 Milhões de anos atrás!
Entendeu né?Os evolucionistas ficam então totalmente desbaratados com um fato desses, pois isso anula todo o processo da tal “evolução” que tinha acontecido por milhões de anos desde a explosão do Cambriano (outra super dor de cabeça para os darwinistas), como então a vida se recuperou tão formidavelmente depois desse evento, sendo que a tal da “evolução” essencialmente exige centenas e mais centenas de milhões e até bilhões de anos para “acontecer”?Se sobrou apenas alguns moluscos e algas marinhas (eu disse “Se” sobrou...), então nesse caso o processo dos seres marinhos vindo a superfície e se tornando terrestres teria que começar tudo de novo, mas segundo os evolucionistas para isso acontecer demora milhões e milhões de anos... Bilhões até!

Teorias falam de Super atividades vulcânicas na área onde hoje é a Sibéria na Rússia, como uma das causas da Mega extinção, mas por que essas atividades aconteceram? Ninguém sabe!
Mas quer saber o que é mais desconcertante? É que uns gigantes com até 50 metros de comprimento, assim como toda uma nova fauna e flora surgiu na terra quase que instantaneamente logo depois de 5 milhões de anos de esterilização.Os dinossauros surgem então repentinamente na Terra, já grandalhões e totalmente adaptados ao ambiente recentemente renovado, mas renovado como?Como a vegetação na superfície e nos mares se recuperaram tão rápido? E a partir de que? Não tinha a Terra se tornado inabitável por mais de 5 milhões de anos?
O que a Teoria da Evolução diz sobre isso?Resposta: ............? (não tem resposta!)
E ainda dizem os evolucionistas que ela é tão precisa como a Teoria da gravidade! (Risos).

Depois de ser extinta, vida no Planeta Terra ressurgiu “milagrosamente”, com toda a força e exuberância tanto nos oceanos como na superfície, Evolucionistas não tem explicação plausível para tal anomalia.
Nesse documentário você vai ser apresentado a algumas teorias que tentam explicar essa catástrofe, mas ainda existe muitas controvérsias quanto a essas teorias, de modo algum a ciência explicou o evento...
Assim como não explicou a Extinção K-T que varreu os Dinossauros da face da Terra (inclusive os marinhos), teorias sobre Meteoros gigantes, vulcanismo maciço, chuva de meteoros etc... são contestadas severamente e ainda existe muitos pontos nebulosos.Por exemplo: Se foi um meteoro gigante que extinguiu com os dinos, por que os dinossauros marinhos também se foram?Se foram os dinos marinhos... mas os tubarões por exemplo prosseguiram! Sim os tubarões estão ai desde antes dos dinossauros!E adivinhem... inalterados!
Ao que tudo indica a evolução não acontece para os tubarões... assim também como não acontece para as tartarugas, os crocodilos, etc...Essas Super Extinções são um verdadeiro pesadelo para os Darwinistas (pessoas que tem a Teoria da Evolução como sua Religião incontestável) pois eles não tem uma explicação lógica e minimamente plausível baseado na teoria para entender como a vida se recuperou tão formidavelmente depois de ter sido tão severamente atingida.

Darwinistas ficam de boca aberta, essa super extinção, desconhecida no tempo de Darwin, é uma tremenda pedra no sapato de quem tem a Teoria da Evolução como sua religião dogmática
Estas extinções e as posteriores recuperações “milagrosas” da vida por tanto servem de argumento favorável a Teoria do DI (Design Inteligente) que já derrubou a TE (Teoria da Evolução) faz tempo... não sabia?É que "Eles" não divulgam, o interesse ideológico em combater as perniciosas religiões torna as cientistas desonestos, mentirosos, sabotadores e caras de Pau!Vejam:"Através do uso e do abuso de postulados escondidos, de freqüentemente ousadas extrapolações infundadas, uma pseudociência foi criada(teoria da evolução).Está se enraizando no próprio coração da biologia e está induzindo ao erro muitos bioquímicos e biólogos, que acreditam sinceramente que a exatidão dos conceitos fundamentais tem sido demonstrada, o que não é o caso".( GRASSÉ, Pierre-Paul, "Evolution of Living Organisms: Evidence for a New Theory of Transformation", New York, Academic Press, 1977, p.6.)“As lacunas na TE são graves defeitos porque as evidências a contrariam no seu nível de suficiência epistêmica fundamental.Darwin, mais científico do que alguns de seus atuais seguidores, admitiu: "elas derrubariam sua teoria!". Senhores, sejam academicamente honestos pelo menos nisso!”(Enézio de Almeida Filho, A tarefa ingrata de limpar ‘conveses’ de um paradigma em crise – Parte 1, site: Desafiando a Nomeklatura cientifica).David Lee Hull (escritor, historiador, Filosofo da Ciência, ex-presidente da Associação Filosófica da Ciência e da Sociedade para sistemas Biológicos):".....os cientistas freqüentemente, suprimem idéias com as quais eles discordam.Uma conspiração de silêncio é a arma mais eficaz da comunidade científica, a melhor resposta para um ataque é...... nenhuma resposta!Somente se os ataques começarem a atrair convertidos podem os cientistas ser agitados a se defenderem"(The Metaphysics of Evolution - Stony Brook NY: State University of New York Press, p. 276.)

Graças aos avanços da ciência em todos os níveis, a Teoria da Evolução já foi derrubada, ela pode ser aposentada sem nenhum remorso, paradigma morto é paradigma posto!
Listas de reprodução do Meu Canal no Youtube:http://www.youtube.com/profile?gl=BR&hl=pt&user=SeteAntigos7&view=playlists
Site o Salto Quântico:http://osaltociencia.blogspot.com/2009/02/o-que-e-um-salto-quantico-afinal.html
Sete Antigos Heptá:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/matematico-rejeita-teoria-da-evolucao.html
Artigos relacionados:- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! (Dublado, Português):http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-darwin.html- Teoria da Evolução derrubada! Documentário II (Legendado - Português, PT-br)http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-derrubada.html- Mais de 780 PhD`s contra Darwin!:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html- Matemático rejeita abertamente Darwinismo:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/matematico-rejeita-teoria-da-evolucao.html- Teoria da Evolução derrubada!:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/teoria-da-evolucao-derrubada-fim-de.html- Richard Dawkins Vexame Histórico! Mico Ridículo!:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/richard-dawkins-vexame-historico-mico.html- Teoria da Evolução 150 anos:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/teoria-da-evoluo-150-anos-charles.html- Evolução, uma Teoria em Crise:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html- Aves não são Dinossauros "evoluídos" – Archeopteryx:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/aves-nao-sao-dinossauros-evoluidos.html- O Dia em que a Terra quase Morreu:http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/o-dia-em-que-terra-quase-morreu-day.htmlFontes:
http://www.eurekalert.org/pub_releases/2007-08/uow--wbr083107.php