.

.

sábado, 17 de agosto de 2013

Depoimento (27) - Claudio do Nascimento:


Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Claudio do Nascimento

(Profissão [Em Breve])
Por - Claudio do Nascimento:

De inicio eu já estava cético em relação a qualquer fenômeno espiritual ou religioso, devido minha formação religiosa ser Cristã-Evangélica Pentecostal, e me dava o direito de acreditar apenas em Deus, pois até em Cristo eu já tinha minhas duvidas, as quais foram reforçadas por várias leituras tanto em livros como pela internet. E foi nessa pesquisa sobre o que deveria realmente crer que esbarrei no site do Bruno, não que estivesse procurando meios alternativos, mas por causa das teorias de conspiração que infestam a internet e povoa a mentalidade de alguns crédulos. E eu precisava saber mais sobre esoterismo e mistérios antes de tacar a primeira pedra. E gostei do site do Bruno Guerreiro de Morais, por causa das perguntas que ele formulava mais do que tentava dar respostas, mas o que me intrigou foi que ele afirmava que poderíamos ter essas respostas através do 'Salto'. Como já estava cético relutei muito até tomar a decisão, mas resolvi tomar a decisão de ir até o local. 

No dia da secção resolvi não me encher dos temas referentes e deixar minha mente vazia e serena, porem muitas perguntas começaram a brotar na minha mente, mas na hora em que fui chamado consegui ficar um pouco mais concentrado. Logo deitado naquela maca ele perguntou a minha Supra Consciência por onde entrava a energia telúrica, ou algo assim e senti um tremor na minha perna direita, e foi fazendo perguntas como se estivesse entrevistando a Supra Consciência, e com os olhos fechados comecei a ver dois círculos um dentro do outro, um era vermelho e representava a borda que envolvia o outro circulo numa cor parecida com o azul. Depois disso fiquei mais tranqüilo, porque algo realmente estava acontecendo, mas depois disso demorou um pouco mais e comecei a ver imagens na minha tela mental (Assim ele chamava o que víamos com os olhos fechados e conscientes), para mim foi incrível, pois as imagens davam a sensação de sonho, porem eu estava acordado dizendo para o Bruno o que via...

Realmente no inicio quando lia o site dele e via os vídeos, ele alertava que o que a Supra Consciência viesse a mostrar poderia não ser o que nos agradasse. Eu via como uma tarde no deserto, perto do por do sol, a sombra das pirâmides onde uma mulher era morta por ciúmes por um homem, e via em dégradé uma imagem de um ser estranho que observava tudo o que ocorria, era como se fosse um animal mas de pé segurando uma lança, meio homem meio felino. Ele depois me explicou o que poderia ser mas que teria que trabalhar isso com minha Supra.

Depois também me via em outra época como também não fosse desse mundo em uma vida passada, isso me despertou uma vontade de buscar mais o oculto. E no fim houve a limpeza dos imprints, uma que me chamou atenção seria uma pedra na cor de sangue o que me lembrava problemas recentes. Porém o que motivou-me a dar o meu depoimento foi o fato de que eu fui fazer a secção exatamente porque estava passando por problemas com depressão, e necessitava de remédios que me faziam dormir de noite e de dia. Alem de ter a famigerada síndrome do Pânico, porem depois da secção não tive mais medo de sair na rua, e muito menos medo da morte...

- Claudio do Nascimento

(Contato com Claudio, Email: aquilavolatetfalat@gmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: [Não houve necessidade de escrever notas]

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: