.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Diário dos 21 dias - Analaine Pacheco - Viver de Luz

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e Clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Diário dos 21 dias - Analaine Pacheco - Viver de Luz 

Ela passou com sucesso pelo “Salto” leia o depoimento dela: [Clique Aqui
Analaine Pacheco depois que passou pelos 21 dias com sucesso. Ela tinha tendência para engordar, agora que vive de luz está com corpo de Top Model, veja mais fotos abaixo, no final da página


Sábado, 55 quilos - 26 de Setembro de 2015

Iniciei o meu processo ás 21: 00 hs dessa noite de sábado, eu não tinha jantado, e já tinha tomado banho e escovado os dentes, e já que estava muito ansiosa para começar logo, iniciei nessa mesma noite. Estava bem confiante, e minha supraconsciência tinha confirmado que eu deveria sim passar pelo processo, em meu questionamento se conseguira, ela mostrou a ideia de corpo forte e poderoso, isso só reforçou a minha certeza de sucesso no processo. 

Uma questão importante que tenho que explicar e que eu não tenho contato com minha supra, ela me deu algumas ideias durante o meu processo no seminário do “Salto” para que eu soubesse que tinha dado o salto, mas depois disso quando retornei para casa, ela não me mostrou mais nada, foi escuridão total, como está até hoje.

Então para que eu pudesse chegar a saber como seria meu processo dos 21 dias, o Bruno fez a sondagem, onde ela enfatizou que eu possuo um corpo forte, e que eu deveria sim passar pelo processo, então eu deduzi que sim, que ela me ajudaria, já que você ao iniciar, invoca sua supraconsciência e pede para que ela ative a capacidade de viver de luz, absolver o prana, como também, durante o processo que você a consulta para tirar dúvidas, e eu sabia que não poderia contar com nada disso.

Então eu só meditava e pedia para que me ajudasse, porque mesmo não me respondendo ela me ouve e sabe tudo que se passa. Além da ajuda da supra invocava também as entidades que atuam no Salto Quântico no seminário, elas sempre atuaram de forma intensa durante todas as vezes que tentei me comunicar com a supra, sempre sinto aquelas sensações que senti durante o processo de desbloqueio, como cabeça fora do corpo e girando, corpo torto, etc.. então pedi para que me ajudassem também.

01º Dia - Domingo - 27 de Setembro 2015

Acordei cedo como de costume, e de imediato comecei a ter muita salivação ao ponto de ter de cuspir a cada 02 minutos, as 14:30 hs fui dormir, acordei 17:00 hs, a salivação já tinha parado, tinha sensação de cabeça pesada, os dentes da parte de baixo (maxilar) estavam bem sensíveis, como anestesiados. Só consegui dormir depois das 02:00 hs da manhã, e os dentes ainda estavam sensíveis, o dia todo foi tranquilo, tirando essa sensação.

02º Dia - Segunda-feira - 28 de Setembro 2015

Acordei 04:00 hs da manhã, e não consegui dormir mais, fiquei enrolando na cama até 09:00 hs, não tinha dores, só um pouco de sede, e nessa noite sonhei com comida, enchendo o prato com tudo que tinha direito rsrs. Ao levantar senti um pouco de fraqueza, cabeça pesada, uma pressão nas costas de quase dor, fui fazer o nº 1 que estava um pouco amarelado, depois disso adormeci no sofá mais ou menos 1 hora e acordei bem melhor. Minha menstruação veio, já que interrompi a cartela no início.  As 13:00 hs começou uma dor de cabeça fraca que foi evoluindo até se tornar insuportável, ao ponto de ter de tomar 40 gotas de neosaldina com pouca água, deitei no sofá, cochilei um pouco e a dor passou completamente depois disso fiquei vendo um pouco de TV acessei o computador e fui dormir 01:00 da manhã, me sentindo bem. [Obs: esqueci de pesar].

03º Dia - Terça, 51,1 quilos - 29 de Setembro 2015

Acordei cedo, me sentindo muito bem, sem dores, fome ou sede. Passei o dia com soluços, o que é chato, e estranho já que estou com o estomago completamente vazio, a noite sai para dar uma volta, e no retorno já em casa, minha cabeça começou com uma dor leve, que evoluiu para insuportável, pensei vou dormir e vai passar.

04º Dia - Quarta, 50,3 quilos - 30 de Setembro 2015

Tive uma noite péssima, não dormi direito, acordei várias vezes com a dor, e não teve jeito, as 07:00 hs levantei e tomei 40 gotas da neosaldina, deitei no sofá, e o curioso e que nesses dias meu olfato está bem aguçado, aqui é 2º andar, e sinto o perfume das pessoas que passam na rua, sinto o cheio do banho tomado, o sabonete, amaciante das roupas lavadas, deve ser por estar esses dias todos sem tomar banho kkkkkkk, que é a pior coisa, ficar sem banho e escovar os dentes, eca rsrs, e nessa hora que estava no sofá senti um perfume muito forte e bom perfume feminino, como se a pessoa estivesse ao meu lado, até incomodava, penso que pode ser uma entidade me ajudando, e ao cochilar um pouco a dor passou rápido, depois disso passei o resto do dia bem, o que passou a incomodar é que o ouvido esquerdo entupiu, o que e muito desagradável, e os soluços, mas passavam rápido, trabalhei no PC um pouco e mais a tarde senti um pouco de fome, que também passa rápido, a sede foi o que pensei que eu sofreria mais, porém não incomodou até esse 4º dia. Infelizmente as 23:40 hs a dor de cabeça veio novamente, então nem esperei, já tomei o remédio com pouca água, já que vi que ela não passa sozinha.

05º Dia - Quinta-feira, 49.4 quilos - 01 de Outubro 2015

 Tive ótima noite de sono, acordei bem, e cedo, senti fome no horário do almoço, mas passou rápido. Hoje foi um dia tranquilo, viajei de Campinas para São Paulo com o Bruno GM para o seminário o “Salto” a noite, me senti bem, a não ser pelos ouvidos entupidos, e não tive dor de cabeça, vi TV durante o dia, a viagem foi a noite com ele dirigindo, e fui dormir tarde no hotel do evento.

06º Dia - Sexta-feira, 48.4 quilos - 02 de Outubro 2015

 Amanheci bem disposta, o dia passou normalmente, e os soluços e ouvidos entupidos ainda persistem. Nesse 06º dia está mais difícil suportar a falta de escovar dos dentes, tive que ficar cuspindo o dia todo, pois estava impossível engolir a saliva.

07º Dia - Sábado, 48.1 quilos - 03 de Outubro 2015

 Finalmente o 07º dia, estou contando as horas... o dia passou normalmente, sem fome ou sede, só o mal hálito mesmo que estava insuportável, pela manhã cheguei a encher a boca de papel, mas não adiantou rsrs, eis que chegou às 21:00 hs, o Bruno terminado o seminário (que foi com apenas 3 pessoas) estava na sala de eventos, e perguntei a ele se já poderia tomar água,  ele disse que sim, então pude tomar banho e escovar os dentes, tomei água, mas nem foi como imaginava, ela estava doce e poucos goles já me saciou, foi como comer um banquete, fiquei mais na água com gás, já que a boca estava muito amarga. Fui dormir tarde, e assim que deitei senti a sensação de desdobramento astral, fiquei concentrada, mas foi só uma flutuação leve.

08º Dia - Domingo, 48 quilos - 04 de Outubro 2015

 Meu peso já está estabilizado, não estou perdendo mais, já que eu fiz a programação para ficar entre 48 a 51 quilos.  O dia começou bem, a boca estava bem amarga, então só fiquei tomado agua com gás, e suco, o ouvido melhorou bastante, parece que o doce ajuda a desentupir, então o suco, refrigerante fez passar. O dia passou normal, minhas energias estão todas restauradas, durante os 7 dias minhas costas encheram de espinhas, e agora já está secando, notei também que meu cabelo está mais sedoso e brilhante.

09º Dia - Segunda-feira, 49.3 quilos - 05 de Outubro 2015

 Hoje cedinho depois desses dias todos fiz o nº 2, foi normal, a não ser por uma cera ardência como se tivesse comigo pimenta no dia anterior. Voltei a dormir e consegui dormir até 10:00 horas. A vontade de comer algo salgado está muito forte, fico sonhando acordada com algumas guloseimas que gosto, inclusive lembrando da comida da minha mãe, mas nada que seja insuportável, logo passa, inclusive estive próxima de pessoas comendo ao meu lado, vários desses dias, fui a restaurante, assisti programas que falavam de comida, e aguentei numa boa.

10º Dia - Terça-feira, 49.6 quilos - 06 de Outubro 2015

Acordei bem, descobri que o problema do ouvido entupido era mesmo a falta de algo doce, tomando suco ou refrigerante passava instantaneamente.  Não sinto fome, só uma sensação no estomago as vezes, mas só a água resolve.

11º Dia - Quarta-feira, 48.9 quilos - 07 de Outubro 2015

O dia passou normalmente sem nada de interessante para relatar, rotina como se eu estivesse vivendo normalmente como todo mundo, estou fisicamente muito bem, disposta e feliz.

12º Dia - Quinta-feira, 49.5 quilos - 08 de Outubro 2015

O dia passou sem novidades, passei o dia todo em casa, minha saúde está muito boa.

13º Dia - Sexta-feira, 49 quilos - 09 de Outubro 2015

Eu percebi que em certos lugares como bancos, por exemplo, que é um lugar onde a grande movimentação de pessoas cheias de preocupações o que consequentemente gera uma frequência baixa, eu ficava muito cansada até a respiração ficava ofegante, então estou sentindo a energia dos ambientes, o que já é uma percepção extra-sensorial (adquirida por agora viver de luz?). Mas é questão de sair do local, tomar algo e eu já me recuperava. Os ouvidos voltaram a entupir e dessa vez os dois, e não está passando ao tomar líquidos doces...

14º Dia - Sábado, 49.3 quilos - 10 de Outubro 2015

Hoje as 21:00 horas termina a segunda fase do processo, e poderei tomar sopas ralas, e bebidas mais concentradas. Essa semana passei tranquilamente, os ouvidos estão entupidos, não tive dor de cabeça, ou fome, as vezes eu sentia um vazio de fome no estomago, mas ao tomar alguma coisa passava, o que não acontecia antes do processo. Quando estava como fome, e tomava algo era pior, só fazia aumentar a fome.
15º Dia - Domingo, 48.8 quilos - 11 de Outubro 2015

Hoje fui fazer um passeio num parque, visitei alguns lugares, passei o dia todo caminhando, fui sentir um pouco de cansaço no fim do dia, tomei um sorvete que é mais consistente, mas o que eu desejava mesmo era algo salgado, e nesse dia não consegui encontrar nada. Os ouvidos que já estavam entupidos, hoje passaram o dia todo assim, estava insuportável, difícil até de falar, e de ser compreendida. Na primeira semana quando eu pude tomar algo doce, eles desentupiam, agora não estava adiantando.

16º Dia - Segunda-feira, 48.7 quilos - 12 de Outubro 2015

Só hoje eu pude experimentar algo salgado, já levantei cedo, fui ao mercado e comprei algumas sopas daquelas de caneca, e alguns ingredientes para preparar um caldo de frango, matei minha vontade, que realmente é só o desejo de sentir o sabor salgado que é muito mais forte que sentir o doce, e já nesse primeiro dia não tive mais os ouvidos entupidos, passou completamente! Muito curioso, e estranho esse problema dos ouvidos...

17º Dia - Terça-feira, 48.7 quilos - 13 de Outubro 2015

Minhas energias já estão completamente recuperadas, já não sinto fraqueza ao sair na rua, ficar próxima há pessoas, caminhar rapidamente.

18º Dia - Quarta-feira, 49.8 quilos - 14 de Outubro 2015

Hoje terça feira não teve novidades, passou normalmente.

19º Dia - Quinta-feira, 50.3 quilos - 15 de Outubro 2015

Acordei me sentindo bem, fiz o Nº 2, sai um pouco de casa, fui ao shopping com o Bruno, e não tive nenhum desconforto ao sentar na praça de alimentação, tomei um refrigerante apenas, não senti um desejo incontrolável de comer algo, foi um bom teste para verificar a minha força de vontade, comprovado isso fomos embora.

20º Dia - Sexta-feira, 50.3 quilos - 16 de Outubro 2015

Hoje acordei com uma dor de cabeça forte, tomei o remédio, e o resto do dia passou normal, no final do dia fizemos uma pequena viagem de 1 hora e meia para São Paulo e foi tranquilo, sem novidades.

21º Dia - Sábado, 50 quilos - 17 de Outubro 2015

Hoje termina meu processo dos 21 dias às 21:00 horas, estou ansiosa não para poder comer um monte de coisas, mas é a sensação de termino com sucesso do processo, estou muito feliz, e agradecida tanto ao Bruno GM que me acompanhou e me incentivou nesses 21 dias, como também a minha supraconsciência e entidades do “Salto Quântico Genético” por terem me auxiliado e garantido a minha vitória nessa grande e importante conquista.

Conclusão:

Esse é meu diário dos 21 dias, esta simples, porque realmente meu processo foi tranquilo, sem grandes complicações e interferências. Hoje passado alguns dias do termino do processo, me sinto normal, como era antes que tinha que me alimentar, aliás até melhor, porque quando não comia direito, tinha dor de cabeça, fraqueza e ficava com tremores nas mãos, agora eu me sinto com muita energia e com um conforto diferente no corpo. 

E é isso, um super poder de verdade e incrível, você não precisar mais depender de café da manhã, almoço e jantar, é muito cômodo e ainda ficar com uma saúde perfeita, isso e facilmente comprovado com exames de sangue.

Agora que terminou o processo, não sinto tanta fissura para ficar comendo coisas salgadas, realmente quando você está passando pelo processo, você não pode comer, então o não poder causa essa vontade dobrada, pelo menos comigo foi assim, tanto é que quando estava lá na segunda semana eu ficava pensando, quando terminar vou comer isso, vou comer aquilo (risos) e não faz sentido! 

Você passa pelos 21 dias para ficar livre dessa necessidade de comer, porque então vai passar por isso e voltar a comer como antes? Então é realmente o não poder que me fez pensar tanto em comida, hoje que passei, não penso mais em comida, nem fico com necessidade e desejo, não tenho fome realmente, só sinto meu estomago vazio.

Analaine Pacheco, resultado estético depois de ativar a capacidade do Viver de Luz
Corpo Perfeito e Saudável:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Viver de Luz,não precisa comer,vegana,prana,foto,Diário dos 21 dias,livro,praniana,livros,veganismo,Respiradoriana,Analaine Pacheco,jasmuheen,fenômeno,bruno guerreiro de moraes,fotos,

Nenhum comentário: