.

.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Depoimento (39) - M. F. Marinho de Andrade

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”

M. F. Marinho de Andrade (Planaltina - DF)
(Atualizando - Dia 01 do 10 de 2015: A Iniciada Meirivone permitiu que a Pagina Original Volte ao Ar, Link: http://cienciahepta.blogspot.com.br/2015/09/depoimento-39-meirivone-ferreira.html
Obs. M.F. Pediu anonimato por algum tempo, em breve as fotos e o nome completo dela será exibido de novo, e o link original será 
restabelecido, mas por enquanto a pagina ficará assim, quando ela permitir o link original será exibido aqui) 
Meio de Contato - Email: joseantonio002@gmail.com


Por M. F. Marinho de Andrade:

Fazer o "Salto" definitivamente foi o melhor investimento que já fiz, depois do contato com minha SupraConsciência não mais me senti só. Já havia algum tempo que minhas buscas não supriam somente com a fé e a comunicação da espiritualidade, precisava vivenciar as verdades. Nessa busca, vivenciei a Ayahuasca, foi muito expansivo, mas não me conformava em usar tais ferramentas pois alteravam a minha mente e minha consciência. Eu desejava algo natural, que fosse espontâneo do meu Ser...  e assim foi quando as dúvidas foram aumentando cada vez mais, relacionado as religiões, o Universo, as reencarnações, carma, fé... A espiritualidade me apresentava doutrinas, mas insuficientes para tantas dúvidas, cuja algumas respostas eu não concordava.

Sou médium há trinta anos numa egrégora que é um misto de várias religiões e ligada a extraterrestres, tinha sede de aprender mais sobre tudo aquilo. Por que tantos fatos ocultos? Por que nos colocam limites, dizendo que não estamos preparados para saber mais? Por que tantos rituais?

Esse carma que nunca acaba... essa falta de liberdade... só nos endividamos mais e mais. Comecei a ficar inquieta e mais curiosa principalmente a respeito das linhagens extraterrestres, da SupraConsciência e da libertação das crenças. Então passei a pesquisar tais temas e assim encontrei o site do Din “Fator Quântico” e em seguida o site do Bruno Guerreiro de Moraes, [Clique Aqui] . Quando li os depoimentos daqueles que fizeram o "Salto", senti finalmente que encontrei o que buscava, alcançar essa independência espiritual acionando a minha Supra Consciência para desvendar minhas dúvidas. Depois de sofrer muitos boicotes para uma desistência, prevaleceu a minha vontade suprema, (inclusive nesse exato momento estou sobre boicote para não escrever este depoimento, mas eu chego lá!) Bom, então com minha ânsia logo estava eu e meu esposo partindo de Brasília para São Paulo.

A ansiedade e a expectativa foi grande no primeiro dia. Conhecemos o Bruno e os outros participantes que também iriam iniciar, ele é dedicado e senti segurança no seu trabalho. Durante a palestra o Bruno explana sobre vários temas interessantes, entre eles o da escravidão humana, sofrida pelo hipnotismo do Sistema “Matrix”, quando nem percebi o dia já tinha passado. Segundo dia foi intenso, vem à medição das auras e o desbloqueio, o Bruno visualiza a situação dos principais chacras e anota. Coloquei a venda nos olhos e deitei na maca, ele vê os números do desbloqueio e dá o início (detalhe Bruno não me tocou em nenhum momento), senti a minha volta muitos seres se movimentando e me tocando. Meu espírito ficou flutuando acima do meu físico, fiz um esforço imenso para voltar, mas sem sucesso. [Nota: Ela passou pela Operação Espiritual, Clique Aqui].

Depois levaram meu corpo entérico para outro local que não consegui definir, tocaram em meus dentes seguido de um gosto forte e metálico, alguns sons e senti perfeitamente costurando meus seios. Mexiam muito nas partes das coxas e virilha, muita pressão como se eu estivesse no fundo da água. Bruno disse que se estivesse muito forte eu poderia pedir para que eles amenizassem as sensações, mas eu queria sentir tudo aquilo. Quando acabou a seção fiquei muito trêmula por mais uma meia hora. A Iniciação o Salto Quântico Genético é feito individualmente e ficamos acompanhando o trabalho dos participantes, assim aprendemos mais com a experiência cada um. Próxima etapa e terceiro dia, foi o tão esperado Contato com a Supra Consciência, na primeira tentativa foi um pouco difícil para mim, até entender a maneira que ela se comunica, mas quando consegue sintonizar com ela aí é só embarcar e se entregar aos sentidos sem medo das verdades que vão vir.

O Bruno começa as perguntas e antes que ele finalize imediatamente surgem as respostas. Primeiro ela (supraconsciência) me mostrou as Vidas mais traumáticas para serem trabalhadas e serem removidos os imprimits e implantes. Foi muito emocionante, reviver minhas primeiras Vidas/Encarnações, voltar a minha Origem, ver meu primeiro Mundo, minha forma e como eu vivia. Como vim para a Terra, saber como fui adotada por seres de Órion, o que vim fazer, ver e participar de algumas pesquisas desse grande laboratório chamado Terra. Saber porque fiquei presa aqui. Intrigante como os encontros e acontecimentos se repente nas reencarnações, pois voltamos com as mesmas tendências, os mesmos inimigos, amigos, as mesmas dores, os mesmos erros, nossa... desencarnei várias vezes enforcada, agora sei, 15 anos sofrendo uma dor crônica na garganta que nenhum exame foi capaz de descobrir o que tenho, [Nota: Isso chamasse Set Back, que é quando uma programação fica se repetindo, um trauma se repete similarmente, não exatamente igual, mas similarmente vida após vida, se esse processo de destruição não for parado por algum meio, leva a alma para a ruína completa].

Não gostei que apagassem minhas memórias, não tem sentido "evoluir" dessa maneira. Até mesmo fiz parte da vida vegetal sendo uma bela árvore sentido uma paz imensa enraizada na Terra. Logo em seguida foi feita uma armadura em mim e saí me achando uma “a invencível”, [Nota: Se trata da Armadura Etera que é criada pela SupraConsciência para proteger a frágil Alma, essa armadura é o que garante que a pessoa não será sabotada nem implantada novamente, é feita e mantida pela SupraConsciência]. Fui na certeza de que estava preparada para a verdade que seria revelada pela minha Supra, que engano! Foi um choque! Desmontou tudo que acreditava durante minha Vida toda! Senti uma revolta imensa, para ser sincera revivi um momento de ódio transcendental por tudo que os humanos são submetidos, a medos, bloqueios e a tanta enganação e principalmente a pior de todas, “as religiões”, por não concordar e não aceitar as experiências, me rebelei e assim estou presa aqui. Sentido esse impacto da verdade nua e crua revelada então veio o Efeito Rebote [Clique Aqui], assim que cheguei em casa cai na cama sem força nenhuma, não queria me levantar nunca mais ou pior senti vontade de morrer, mas não adiantaria em nada pois continuaria a ficar presa.

Pensei em ligar para o Bruno mas ele já tinha avisado que isso aconteceria e que seria passageiro. Foi quando no final do outro dia eu consegui invocar a SupraConsciência e ela imediatamente começou a trabalhar em mim removendo um implante terrível e milenar no chacra terceira visão, não foi fácil fiquei muito tonta, mas assim que acabou me senti bem, levantei e retornei minha rotina. Também em casa vi o momento exato que estava presa no astral pelos seres escravagistas antes de reencarnar jurando com todas minhas forças de que um dia eu iria acordar minhas memórias como está acontecendo agora. Nossa, meu coração disparou ao reviver aquilo, pensei que estava dando uma taquicardia e eu não aceitei remover o imprimit, parece que aquele sentimento me impulsionava a lutar pela busca nessa Vida.

Foi aí que aconteceu algo interessante, a Supra ficou dias sem comunicar, eu invocava e nada. De repente ela volta a mostrar aquele momento, o imprimit teve que ser removido caso quisesse que o trabalho continuasse. Realmente Ela sabe o que faz, me trouxe leveza, [Nota: Quando a SupraConsciência mostra algo, mas a pessoa não aceita, o processo trava, ele fica travado até a pessoa aceitar o que a Suprema Consciência quer mostrar, não adianta fazer perguntas sobre outros assuntos, a Supra fica "de mau" não responde mais nada até que aceite a Realidade Nua e Crua, Doa a quem Doer, mesmo que seja muito desagradável]. Alguns dias depois com trabalho intenso junto com a Supra fui sentindo livre, segura nas minhas decisões, mais intuitiva, consciente de que somos deuses e poderosos, me senti mais forte, melhorei muito em relação a tudo principalmente no convívio social.

Vi que antes da Iniciação eu era medrosa, indecisa e ficava baseada na boba fé do que não via, dependente de guias, mensagens, orações e um monte de baboseira desnecessária. Descartei tantas coisas, que senti um vazio, bem lógico para quem estava acostumada a orar e meditar várias horas ao dia. Logo me acostumei com minha nova Vida, tudo é tão simples, sem culpas, substitui o orar e louvar pela frequência vibratória elevada e constante gratidão em relação a tudo, e em consequência dessa mudança foi instantâneo as melhoras na minha Vida.

Foi como se estivesse cega por muito tempo e de repente voltado a enxergar. Ainda vai demorar para digerir tanta informação que recebi e sem pressa vou tendo entendimento. Digo que fazer o Salto Quântico Genético foi a melhor coisa que aconteceu em todas as minhas Vidas Terrenas, agradeço muito ao Bruno pela coragem em estar oferecendo este despertar, prefiro mil vezes saber a cruel verdade do que ser uma iludida vivendo com doces enganações/mentiras. Estou acordando a cada dia mais e desejando isso também para a humanidade. E além de todos esses benefícios você não ficará dependente do Bruno, ele te fornece um manual com os exercícios para continuar em casa, [Nota: A minha intenção ao iniciar as pessoas na comunicação direta e clara com a Suprema Consciência é para que elas/eles salve-se a si mesmos, sejam seus próprios Mestres, cure a Si mesmos e voltem, por mérito e esforço próprio a serem o que sempre foram, mas tinham esquecido... voltem a serem Deuses, não tenciono deixar ninguém dependente de mim, não dou o Peixe, ensino a pescar. Tome de volta o que é Seu, retorne a sua Verdadeira Natureza, Volte a Ser um Deus. Torna-te Quem Tu És!]. Agora seguirei o caminho do Eu e minha Supra Consciência em busca da sonhada libertação. Bom espero ter sido clara e ajudado você buscador com meu depoimento. Boa sorte!

Notas de Bruno Guerreiro de Moraes:

- “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” - [Bruno G. de M.]

- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lagrimas” - [Bruno G. de M.]


M. F. Marinho de Andrade é Médium de incorporação, mora em Brasília e vive numa cidade dedicada a ciências ocultas.


M. F. Marinho de Andrade

(Contato com M. Marinho, via email: joseantonio002@gmail.com )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Estão no corpo do Texto)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]


Tags: M. F. Marinho de Andrade, bruno guerreiro de moraes, charlatão,mentiroso,vergonha,salafrário, engana, rouba, fraude,mentira,iniciação o Salto Quântico genético,lesou, golpe,golpista,procurado,ladrão,safado, Vale do Amanhecer,Planaltina,DF,

Nenhum comentário: