.

.

sábado, 17 de agosto de 2013

Depoimento (25) - Rogério Alves:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Rogério Alves
(Profissão: Funcionário Publico)
Email: wrarogerio@hotmail.com

Por Rogério Alves:

Bem... o meu desbloqueio foi em 29/10/2012 - Levei mais ou menos um ano pensando sobre o assunto, pesquisando e ponderando sobre tudo o que li no site do Bruno. Eu já tinha chegado a algumas conclusões sobre a manipulação que sofríamos através das religiões, mas o Bruno em seu site me arregalou os olhos com tudo o que ele tem postado!!! Fiquei uns dois meses sem entrar na pagina dele, de tão assustado que fiquei! Mas eu sempre preferi a verdade e fui atrás em outros caminhos. Li muito, comparei e a cima de tudo pensei e pensei tudo que encontrei e deduzi nessa caminhada, minha conexão com a Supra já existia, então sob seu impulso voltei ao site do Bruno é li todas os post's, vi todos os vídeo do site dele... imaginem como fiquei... Puto! Nesse meio tempo achei o blog. do Fator Quântico, ai perfeito fechou... me decide!! Guardei a Grana fiz o Desbloqueio. Meu desbloqueio foi uma coisa muita estranha, logo que o Bruno iniciou senti uma força subindo do meu Básico para o meu Cardíaco, meu, o Coração pulsava em ressonância, parecia que ia sair pela boca... tive vontade de sair correndo, mas Supra já tava em ação e me pediu calma... 

Acalmei e foi tudo muito rápido, o Bruno perguntava, a Supra já respondia, Eu nem conseguia repetir a pergunta pra Ela, as respostas vinham algumas vezes, antes do Bruno terminar a pergunta. Muito SU Real a Supra me mostrava imagens junto com as respostas intuitivas e diretas que dava! Eu tinha que ir respondendo logo pro Bruno, pois as informações Dela não paravam de fluir! Valeu muito, todo o tempo e dinheiro que investi nisso... claro que houveram mais coisas, tipo minha origem, minha primeira encarnação neste sistema, minha captura nesse planeta, hum que dor... a armadura de Luz, os implantes e inprints, mas isso é assunto suficiente pra um livreto! Rsrsr estou muito melhor do que antes do desbloqueio a comunicação e comunhão com a Supra ta Shouuw, Não tem preço!!! Faça o seu Desbloqueio e encontre finalmente Deus em vc.
Sinceramente................R...............

Rogério Alves

(Contato com Rogério, email: wrarogerio@hotmail.com )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Não Houve necessidade de Notas)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: