.

.

domingo, 21 de outubro de 2012

Depoimento (18) - Guilherme Butzke

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Guilherme Butzke 
(Ocultista - Porto Alegre - RS)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXMjak9PMxCucKGc36Ql1LRVH8oPzSXoSSSDp17Z4BDCOJN8Kzs44q9-mRpGzmuN3seI23BuQ-GEmoYlWq09QHt0YCUY-_wAqYZAwqtoDEQWhUS8Y5n7qZf5b736nn6_-DkO08Ey9rpQE/s1600/Estrela+4+-+C%C3%B3pia.jpg
Perfil dele no FaceBook: (Clique Aqui) Contato Email: guillherme.butizcke@gmail.com


Por Guilherme Butzke:

Olá a todos que estão lendo este depoimento. Bem, vou direto ao assunto, conheci a iniciação o “Salto Quântico” enquanto buscava no Youtube sobre Kundalini e chakras, foi quando vi o vídeo da apostila informativa, assisti alguns minutos e fui direto ao blog do Bruno para entender melhor isto. Após ler várias matérias do blog, percebi que era um lugar com muitas respostas e muito conhecimento, conversei com meus amigos sobre o “Salto Quântico Genético” e foi unânime: Todos acharam (inclusive eu) que era algo ‘bom demais para ser verdade’. Fiquei um tanto relutante a fazer o “Salto”, mas continuei acompanhando as matérias e estudando sobre Kundalini e Chakras (desde os 14 anos estudo ocultismo, óvnis, esoterismo, etc..).

Tomei a coragem de fazer o “Salto”, pois pensei - “Melhor me arrepender de algo que fiz, do que de algo que nunca mais terei a oportunidade de fazer” - graças a um processo que venci contra a Caixa Econômica Federal, obtive o valor para o “Salto” e para a viagem a SP. Fiquei mais tranqüilo quando cheguei ao local do seminário e vi que era um lugar sério com um profissional sério. 

Conforme o seminário acontecia, chegou minha vez de ser iniciado, fiquei um tanto nervoso neste momento, pois sabia que dali em diante minha vida seria diferente. Após a iniciação começar, senti várias sensações pelo meu corpo, tais como: Perna esquerda tendo “fisgadas” nos nervos, pé direito parecendo ser puxado para baixo, um enorme vazio na região do estomago e pulmões como se não houvesse nada ali, algumas “fisgadas” no final da coluna, entre algumas outras sensações.

Quando a iniciação terminou, eu me senti energeticamente mais forte, mais confiante, senti como se não houvessem limites para o meu desenvolvimento paranormal dali em diante. Todas as técnicas e exercícios de habilidades psíquicas que testei depois da iniciação, me foram muito mais fáceis do que eram antes da mesma. Hoje posso dizer com sinceridade que este foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida e que sem dúvida alguma o Bruno não exagerou nem um pouco ao dizer que esta é a iniciação mais potente que existe na atualidade.

Obrigado e espero que possam passar por essa grande experiência que é o “Salto”, pois com toda a certeza não há do que se arrepender.


Guilherme Butzke

(Contato com Guilherme Butzke, via email: guillherme.butizcke@gmail.com e FaceBook )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Notas: [Não Houve a Necessidade de Inserir]

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: