.

.

sábado, 20 de outubro de 2012

Depoimento (17) - Vanessa Hoffmann Pazza

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”


Vanessa Hoffmann Pazza
(Professora de Física, 24 anos de Idade)



Por Vanessa Hoffmann Pazza:


Desde pequena tinha dúvidas sobre a vida. Por que estar aqui, nessa cidade, nessa família... Qual a finalidade de viver? O que eu mais ou menos entendia, era que as coisas não começam e terminavam aqui, nesse planeta. Quando criança ouvia, sentia e via espíritos. Bom, isso não mudou até hoje. Aos 12 anos, em uma noite de verão, olhando para o céu, comecei a me questionar mais ainda: não podemos ser os únicos a viver nesse Universo! A partir daí, comecei estudos mais aprofundados, mas até então, nada preenchia aquela sede de saber, o que eu lia sempre trazia uma informação ‘vaga’. 

Acabando o Ensino Médio, aos 16 anos, entrei para Faculdade de Física em busca de respostas, afinal, essa Ciência Exata poderia sim, justificar muito das coisas que eu acreditava. Só que me enganei. A maioria dos Físicos são pseudocéticos [Clique Aqui] e muitas das coisas que gostaria de compartilhar, eu acabava por ficar calada porque era motivo de piada. Me graduei e continuei em busca de informações sobre vidas extraterrenas. Três anos se passaram e quase cansada, mas nunca perdendo o propósito de algum dia descobrir o motivo de tudo, um amigo me apresenta ao 'Salto Quântico'. Depois de me deparar com isso, ler sobre, tive certeza que após fazer o 'Salto', muita coisa iria mudar. E não me enganei...

Sempre tive um poder mental muito forte para atrair coisas que quero [Nota Bruno: de fato tive prova disso no seminário, e os colegas dela foram testemunhas, ela fez força para ser a primeira a ser sorteada, e não deu outra, foi a primeira]. Faz apenas algumas semanas que fiz o 'Salto' e já percebi que esse poder aumentou. Coisas simples, objetivos simples do dia-a-dia, tenho consigo alcançar com muito mais facilidade. Fora que sensações de ter vivido em determinados locais terrestres foram confirmados. 

Descobrir, ou melhor, lembrar de vidas, fora desse planeta, que me fizeram bem, não tem explicação. Por mais que algumas memórias foram dolorosas, como por exemplo, ver meu Planeta de origem explodir, ou sentir dor [muita dor] ao lembrar de uma flechada em minhas costas, foi muito, muito bom recordar tudo isso. Agora, sempre que posso, pratico em casa e aos poucos vou relembrando minha vida... minhas vidas. Agradeço aos amigos que me apresentaram ao 'Salto', mas agradeço em especial ao Bruno por ter me ajudado, desbloqueando meu chakras e com isso me libertando!

- Vanessa Hoffmann Pazza

(Contato com Vanessa, via FaceBook e email: vanessapazza@yahoo.com.br )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Notas: (Estão no corpo do texto)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: